quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sophia - 5° parte

Então Zhana exalando sua maldade e seu doce cheiro de lavanda, colocou as duas mãos sobre o rosto de Felicity e aproximando seu rosto colocou seus lábios sobre os de Felicity e soprou, fazendo com que aquele ar quente entrasse pela garganta de Felicity e alcançasse o coração! Felicity desperta de repente, empurrando Zhana para trás! Sem saber o que estava acontecendo Felicity se levantou andou pelo quarto e viu somente Zhana e Crewbee! Felicity foi à direção à porta, ainda sem dizer nada, mas não conseguiu abri-la, pois estava trancada.
- Abra esta porta Zhana! Sua bruxa! Eu a ordeno!
- Ah! Minha querida, eu sou uma bruxa, assim como você disse, somos totalmente acima das leis de qualquer reino, principalmente do Grande Reino. E não recebo ordens de uma rainhazinha sem classe como você!
- O que aconteceu comigo? Por que estou me sentindo tão cansada, ah e minha cabeça dói muito! Só consigo me lembrar de que estávamos juntas em um lugar escuro, então eu voltei aqui para meu quarto, e... Não consigo mais me lembrar de nada! O que houve? Ainda não amanheceu. Ou ainda estou naquele sonho?
- Calma Felicity! Não estamos mais naquele “sonho”, e já amanheceu há muito tempo! Você que continuou dormindo querida!
- Dormindo? Como assim? Mas por quanto tempo?
- Uns dois anos, eu acho!
- Dois anos? Mas isso não é possível! Onde está minha filha? E o rei? Onde está meu marido? O que você fez com eles?
- Eu? Um anjo de candura? Fazendo mal a uma pequena criança? Como podes pensar isso de mim? Estão todos bem querida! Sua filha cuidou bem de você! Mas o seu marido, esse aí que me decepcionou um pouco! Sabe, ele simplesmente esqueceu de sua querida filha Sophia para ir atrás de uma cura para o estranho sono da rainha! Oh, como isso é terrível!
- Eu não compreendo! Como pude dormir tanto? A ponto de esquecer de minha família? Diga-me, sabe o que aconteceu comigo?
- Ah, eu sei muito bem o que aconteceu com vossa majestade, e digo mais, eu sei também quem fez isso com você, oh majestade! Pois isso majestade, não foi doença nem tampouco acidente, e seu marido , coitado não sabe disso, e esta aí a deriva, procurando uma cura para a vossa majestade!
- Ora, Zhana sem mais delongas conte-me logo quem fez está maldade comigo?
- Não se exalte majestade, estás tão cansada para ficar alterando o tom de voz, espere contarei quem teve a ousadia de fazer isso com você! E é pra já! Estou que não me agüento!
- Pois não se agüente por muito tempo, quero logo saber quem foi para dar cabo de sua vida!
- Ora majestade, nunca a vi tão determinada assim! Pois então, quem colocou a vossa majestade em longos sonhos foi nada mais nada menos do que... A minha pessoa! Eu mesma! A personificação do mal!
- Como teve coragem Zhana?
- A, por favor, nem foi tão grave assim! Você só dormiu um pouquinho... O que são dois anos dormindo? Isso rejuvenesce querida!
- Sua louca! Zhana você não sabe do que sou capaz!
- Pois é aí está algo que eu queria saber... Do que você é capaz? Bom mais nós não temos tempo pra isso, venha você está atrasada!
- Como assim? Atrasada pra que? Não sairei daqui sem antes ver minha filha!
- Ora, não temas... Verás sua filha...
- Está bem! Para onde queres me levar, ser horrendo?
- Olha aqui, você acha que me elogiando assim vai conseguir algo? Felicity te levarei para meu castelo onde ficará presa por toda sua vida!
- Só isso? Pensei que como você é uma bruxa, sabe cheia de poder! Poderia fazer algo pior!
- Está duvidando de mim?
- E se eu estiver? O que irá fazer?
- Nada! Não preciso provar nada a você! – Zhana pega no braço de Felicity e a puxa com força – Venha, temos que ir agora!
- Não vou a lugar algum com você, bruxa maldita! Quero minha filha e quero agora!
- Ah! Você não me obrigue fazer aquilo que eu estou pensando fazer...
-continua-

Nenhum comentário:

Postar um comentário